quinta-feira, 30 de setembro de 2010

A duvida toma conta do meu coração, essa indecisão me deixa confusa sem saber o que fazer, tudo indica que você me ama, e tudo indica que não. O que fazer? Se você já tomou conta do meu coração, se acomodou sem a minha permisão, fez posse da minha mente, e tudo o que eu penso me leva á você, porque? A minha vida é só pensar em você, a coisinha que bate do lado esquerdo do peito serve pra bombear o sangue, porque você decidiu entrar aonde não devia? Não tem outra justificativca ao chamar isso de amor, pois você, é aquela pessoa que faz o meu mundo girar, que faz meus olhos brilharem, que faz meu coração disparar, que faz minhas pernas tremerem, a pessoa que é dono do meu coração (L)



eu fiz ontem, não sei se tá muito bom :$

Nenhum comentário:

Postar um comentário