quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Amor, demorou mais chegou -rs bom, foi tudo tão derepente, porém aconteceu de uma forma tão especial. Nos conhecemos pela internet, e geralmente ninguem acredita que relaçoes afetivas que comecem assim nao dê muito certo, ainda mais quando não se mora na mesma cidade, mas nós somos a prova de que pode dar certo sim. Estamos juntos apesar de tudo, de todos sufocos e brigas, até porque nosso amor é capaz de superar qualquer coisa. É tão bom quando estamos juntos. Meus melhores dias são os finais de semana que vou te ver, ou até mesmo nos dias de semana que você vem escondido só pra me ver -rs que menino em. *-* ' Ah amor eu sei que eu sou ciumenta e tudo mais, é que você é tão diferente, tão especial que eu fico com medo de te perder pra alguém, rum ): eu te amo demais demais demais, jamais esqueça ou sequer duvide disso. Obrigada por existir.

espero que vocês gostem =*

Nenhum comentário:

Postar um comentário