quarta-feira, 29 de setembro de 2010

não quero te perder porque aprendi a viver ao seu lado .. você que me da forças , que me alegra , que me faz feliz .. e por mais que eu tente eu jamais vou te esquecer .. jamais vou conseguir viver longe de você , você e o segredo do meu lindo sorriso todos os dias .. da minha alegria , você e a minha fonte de paz .. você e o meu inicio , meio , e fim ! Nossas brigas só me mostram que estamos no caminho certo pra nossa vitória , nos fortalecem mais e mais .. ninguém jamais irá conseguir separar agente , somos inseparáveis .. aliança céu e fé eu e você ..
espero estar ao seu lado pro resto da minha eternidade , porque pro resto da vida seria pouco pra gente .. o nosso amor cresce mais e mais a cada dia , daqui a pouco não vai caber mais em saturno .rs ! que Deus esteja sempre conosco pra que nada venha um dia separar agente .. quando você pensar em cair , sou eu que estarei ao seu lado com as mãos estendidas pra te amparar , sou eu que vou aplaudir suas vitórias .. sou eu que vou estar ao seu lado nos seus momentos difíceis te ajudando a enfrentar eles , e nos momentos bons sorrindo contigo .. sou eu que vou estar ao seu lado até o fim ! nada um dia será capaz de nos atingir , por mais que tentem e tentem , pra sempre vamos estar juntos de qualquer forma .. foi Deus que nos uniu e não há a de ser qualquer pessoas alheias que irá separar ! Obrigado por tudo.. Eu te amo muito !

paraa o amoor daa minha viida ! - espero que voces gostem =*

Nenhum comentário:

Postar um comentário