quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Quando falo do meu amor por você não são palavras em vão, elas saem do meu coração com a força a e sinceridade que só quem ama assim como eu sou capaz. Minha alma é transparente e a emoção que sinto ao dizer te amo é por demais sensível, qualquer um percebe, me deixo prender cada dia mais nas teias desse amor sem medo, sem medo de nada. Estou convicta de que o presente é tudo que me importa e eu não quero estragar um segundo sequer desses momentos tão envolventes e tudo mais que existir. É assim que eu te amo, consistente de que é o presente mais precioso ansiosamente esperado e com muito carinho guardado em meu coração para todo o sempre. Se depender de mim amor, nós só teremos motivos para viver sorrindo, brincando a vida com a nossa felicidade. Vamos juntos realizar o que mais desejamos reservando todas as emoções que só nós dois sabemos criar. Eu te amo e você me ama, o que mais podemos querer? <3

espero que vocês gostem ><

Nenhum comentário:

Postar um comentário