quarta-feira, 29 de setembro de 2010

É você minha razão mais gostosa de viver, o meu dia mais colorido, minhas risadas mais felizes, meus choros menos sofridos, minha vida endireitada pelos seus conselhos, noites dormidas tranquilhas por uma unica certeza: VOCÊ! Sei que eu não estou sozinha, que você não corre só por você, e sim corre por mim também, e isso eu consigo ver nos nossos pequenos gestos, palavras e carinhos trocados, que não existe ninguém melhor do que você pra estar do meu lado, com o único e melhor cargo de MELHOR AMIGA. Que esses dois anos seja só o início de uma grande amizade, e mesmo que agente não se conheça pessoalmente "ainda" você é muito especial pra mim, mas eu tenho certeza que ainda iremos nos conhecer vida. Obrigada por existir em minha existência. i love you ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário